Condições de Utilização

As presentes condições gerais, informações presentes neste sítio da internet e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.

Ao aceder a este portal a qualquer conteúdo que nele se encontre, o utilizador declara aceitar os termos e condições que abaixo se apresentam, os quais poderão ser alterados, pelo que se aconselha a consulta cada vez que visitar este portal. A navegação e utilização deste portal é regulada por estas condições gerais de utilização com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis ou por prévio acordo, expresso e por escrito.

Os preços apresentados neste portal são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual ao valor indicado acresce o IVA a taxa legal em vigor. Não são efectuadas vendas através deste portal, apenas pedidos de orçamento e de encomendas que não são vinculativos. E todos eles serão confirmados à posterior a sua efectivação.

A empresa detentora deste portal identificada em rodapé, reserva-se o direito, absoluto e não sujeito a justificação, de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições de utilização, entre outras informações presentes no portal, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

O utilizador deve ler cuidadosamente as condições e políticas presentes neste portal e não deve aceder, navegar, utilizar ou registar-se sem concordar com todas as condições e informações que disponibilizamos.

A navegação neste portal, bem como a submissão de formulários ou pedidos de orçamentos, implica a aceitação pelo utilizador das presentes Condições de Gerais de Utilização tal como as informações e condições em Política de Privacidade e Política de Cookies.

Ao navegar no catálogo online, pode efectuar pedidos de orçamento ou de encomenda, para tal, deverá inserir os seus dados de contacto escolher os produtos e para tal adicione os produtos que pretende ao carrinho  e insira os dados da sua conta. Pode ainda alterar a quantidade que pretende adquirir, recalcular o valor total ou adicionar o produto à sua lista  para mais tarde proceder à sua visualização ou orçamentação. Deverá seguir todos os passos do orçamento para que o mesmo fique finalizado com sucesso.

Ao finalizar um orçamento receberá, por email, as informações relativas ao pedido, pode consultar todos os orçamentos na sua área de pessoal e é enviada uma notificação para o seu gestor que dará seguimento ao mesmo para verificar se pretende realizar uma encomenda. Caso os dados não estejam correctos poderá solicitar a sua alteração e rectificação mediante as especificações que pretende e que poderão não estarem implícitas no pedido inicial.

As encomendas são efectuadas após aprovação de orçamentos por parte do utilizador, através de técnicas de comunicação à distância, ao utilizar qualquer meio que, sem a presença física e simultânea do fornecedor e do consumidor, possa ser utilizado tendo em vista a celebração do contrato entre as referidas partes.

Área Reservada

Qualquer utilizador poderá registar-se no nosso site para obter acesso à sua área reservada onde poderá aceder e alterar os seus dados, realizar e consultar o histórico de orçamentos e criar uma lista de favoritos. Caso o utilizador se esqueça da palavra-passe que utiliza para iniciar sessão, poderá solicitar o envio de uma nova palavra-passe para o seu endereço electrónico.

Devoluções, Resolução do Contrato, reclamações, Litígio

A nossa política de devoluções permite que se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra, pode devolver-nos o produto, sem sinal de uso indevido, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original. Neste caso sem qualquer tipo de personalização. Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, o utilizador tem o direito de resolver livremente o contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia da celebração do contrato.

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, existem excreções ao direito de livre resolução: "c) Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;

Deste modo, ficam excluídos do direito de resolução do contrato qualquer bem produzido segundo as especificações do consumidor, ou seja, produtos personalizados ou confeccionados de acordo com as especificações do consumidor.

No caso de querer reclamar ou por algum motivo não esteja satisfeito, deve enviar um e-mail, para que a reclamação seja analisada e devidamente tratada.

Em caso de Litigio Ao abrigo da Lei nº 144/2015, pode recorrer ao RLL ou ODR para mais informação em www.consumidor.pt

Faturação e garantias

As faturas são emitidas quando a encomenda encontra-se concluída sendo entregue juntamente com a encomenda.

Os produtos comercializados pela empresa estão abrangidos pelo regime da garantia legal, excluindo produtos personalizados.

se ocorrer um defeito , deve o utilizador entrar em contacto connosco expondo toda a situação para analise.

No caso de substituição deve o utilizador devolver-nos o produto, sem sinal de uso indevido, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original. Produtos que incluam software deverão ser devolvidos com a embalagem não violada.

Entregas

O utilizador ao adjudicar um orçamento, estes serão enviados após pagamento para a morada fornecida no registo, por email ou telefone, e será indicado o tempo previsto de entrega e custo de transporte (caso aplicável) assim como um numero de rastreio da encomenda.

Para entregas em território nacional a empresa de entregas será, aquela que melhor satisfizer a entrega tendo em conta o local de destino.

Existirá custos de envio respectivamente para o continente e para Madeira e Açores, os custos podem ser suportados pela a empresa desde que determinado valor seja atingido, veja essa informação nos Envios e Despachos no menu das informações.

Data da última actualização: As presentes informações foram actualizadas no dia 01 de Julho de 2019.

PT175366306 - Manuel Luis L. Nogueira

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.

Este website usa cookies para lhe proporcionar um melhor serviço e uma melhor experiência de navegação.

Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização, saiba mais nas nossas informações